Moradores do bairro Mangueira, em São Gonçalo, reclamam dos serviços prestados pela concessionária Águas do Rio na cidade. Segundo denúncias, em diversos pontos do bairro faltam água, ao mesmo tempo que em outros pontos são registrados vazamentos.
Na Rua Adelaide Constantino, os moradores denunciam um vazamento na encanação da rua, o que faz jorrar água potável durante todo o dia. Reclamações já foram feitas para a concessionária, mas não foram realizadas obras de reparo.
Segundo os moradores, diversos contatos com a empresa foram feitos, porém a resposta é sempre a mesma: “o pedido foi encaminhado para análise e que logo retornariam com uma resposta”.
O morador Erivelton Lopes, de 38 anos, reclama da falta da falta de água e do grande desperdício no local.
“É um absurdo esse desperdício de água enquanto nós, moradores, temos que nos policiar ainda mais dentro de casa para economizar água, já que falta nas torneiras é um problema constante”, disse Erivelton.
A Águas do Rio informou que enviará uma equipe técnica ao local para verificar a ocorrência. A concessionária reforça aos seus clientes que está à disposição pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas.