spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí recebe congresso mundial das Testemunhas de Jeová

Mais lidas

Itaboraí foi uma das cidades escolhidas para receber um dos congressos presenciais das Testemunhas de Jeová. Serão, ao todo, 18 finais de semana em que os fiéis se encontrarão na cidade para assistir ao programa que tem como tema “Seja Paciente”.

De acordo com a JW.org, o público estimado para a cidade é de quase 30 mil pessoas. O primeiro evento começou na última sexta e o último acontecerá no dia 13/10.

Esse é o retorno dos congressos presenciais das Testemunhas de Jeová, que não aconteciam desde 2019 – no ano seguinte, a pandemia de Covid-19 teve início e suspendeu os eventos de forma presencial.

“Foi muito bom assistir aos congressos virtualmente, mas nada se compara a estarmos juntos de modo presencial, com as pessoas”, comentou o porta-voz regional das Testemunhas de Jeová, Ricardo Carneiro.

O congresso em Itaboraí será realizado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, que fica na Rua B, Quadra C, Lote 4 – Lot. Nova Cidade de Salém, Manilha.

O congresso – Cerca de 6 mil congressos da série “Seja Paciente” ocorrerão durante 2023 ao redor do mundo. No Brasil, serão cerca de 600 congressos em 15 idiomas, incluindo o espanhol, crioulo haitiano, língua brasileira de sinais e algumas línguas indígenas.

As palestras, vídeos e músicas vão destacar como a Bíblia pode ajudar as pessoas a terem mais paciência. Os que estiverem presentes ainda poderão assistir ao batismo, que acontece no sábado. “A paciência é uma linda qualidade que todo cristão deseja desenvolver em sua vida diária”, disse Ricardo Carneiro.

“Apesar das nossas boas intenções, ter paciência ao enfrentar problemas pode ser um desafio. Por isso, passar três dias estudando como desenvolver essa qualidade será muito bom para todos”, concluiu.

A entrada é gratuita e não são feitas coletas. Mais informações a respeito do programa ou para encontrar outras datas ou locais de congresso pode ser acessado clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img