spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Após chegada da Líder Taxi Aéreo, Aeroporto de Maricá terá mais de 20 voos diários

Mais lidas

O Aeroporto de Maricá realizou, nesta segunda (31/08), o batismo simbólico da Líder Táxi Aéreo, que marcou o início às operações da empresa na cidade. Com isso, o local passa a ter 22 voos por dia, triplicando o número de pousos e decolagens atuais.

“Há três anos estamos aqui criando uma nova etapa em funcionamento para tornar esse aeroporto mais competitivo. Não só para atender às demandas da Petrobras – com a exploração dos novos campos do Pré-Sal – mas porquê também para a nossa cidade significa desenvolvimento econômico, a abertura de uma porta para novas empresas, novas oportunidades”, disse Hamilton Lacerda, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), que opera o aeroporto.

De acordo com Hamilton, a ideia é “atrair novos clientes, atender os que já estão conosco, além de operar rotas comerciais, colocando Maricá na rota das oportunidades econômicas”.

“A Líder é uma grande empresa nacional que atende muitos investimentos que estão sendo feitos no país, junto à Petrobras. Nós agradecemos pela Líder ter escolhido Maricá. Tenho certeza que a relação Codemar, Petrobras e Líder só vai crescer cada vez mais daqui pra frente”, destacou o presidente da Codemar.

Mais aeronaves – Além da chegada da aeronave da Líder, a Omni Táxi Aéreo também vai ampliar as suas operações no Aeroporto. A empresa recebe nesta segunda-feira mais quatro helicópteros. Com isso, o número de voos do aeroporto vai triplicar, chegando a 26 diários. Serão 400 pessoas por dia no terminal de passageiros.

Esse crescimento das operações é reflexo da entrada do Aeroporto de Maricá como uma das bases operacionais prioritárias da Petrobras para o Campo de Búzios, o maior da Bacia de Santos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img