Um grupo de torcedores de Maricá vai se juntar para assistir a final da Copa CONMEBOL Libertadores no dia 04 de novembro. Além do telão para assistir o jogo (e que não pode faltar), a organização do evento está preparando também uma programação musical para o esquenta e, quem sabe, a comemoração do título inédito para o clube.
Carlos Klein, que organiza o evento com os amigos tricolores Douglas, Maykon e Thiago – e é um dos fundadores do grupo Flunião – acredita que o evento vai ser bem-sucedido. Vale lembrar que o grupo já costuma se reunir para ver os jogos do time em um bar na cidade.
“A gente espera, em média, 500 pessoas. A gente está nessa média aí, 500 pessoas. Pode dar 300? Pode. Pode dar 1000 pessoas? Pode também. A torcida do Fluminense eu acho que é mais fiel”, avaliou.
A entrada para o evento será gratuita, mas tem uma obrigação: o torcedor precisa estar vestido com a camisa do Fluminense, ou com as cores – além de comprovar não ser torcedor adversário. Isso com um motivo: evitar brigas. O evento também terá segurança privada.
Os portões do Esporte Clube Maricá, onde vai ser montada a estrutura do evento, serão abertos às 14h. Não será permitida a entrada de coolers.