spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Suspeito de tentar incendiar igreja da Candelária seria de Maricá

Mais lidas

Um homem foi preso na manhã desta terça (24) por agentes do programa Segurança Presente ao tentar incendiar a Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Centro do Rio. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Governo, ele seria natural de Maricá – mas não teve a identidade divulgada.

O homem, que tem 28 anos, chegou a espalhar um líquido inflamável no interior da igreja e ateou fogo, mas o princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Com o homem, os agentes apreenderam um coquetel molotov, uma garrafa de plástico com querosene, além de isqueiros.

Agentes do Segurança Presente foram acionados e conduziram o homem, que já teve uma barraquinha de cachorro-quente na Uruguaiana e afirmou estar desempregado, para a 5° DP – Centro do Rio, onde ficou preso.

Hamas – No templo, o homem teria gritado palavras de ordem e dito que “a Igreja já queimou muita gente”. Na delegacia, já detido, o maricaense teria feito alusão ao Hamas, grupo radical islâmico pivô da guerra em Israel, e disse ser a favor dos extremistas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img