Após horas de angústia, a família do pequeno Ravi, sequestrado dentro da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio, recebeu a notícia de que o recém-nascido foi encontrado. O neném desapareceu da enfermaria na madrugada dessa quarta-feira (1°), e foi encontrado por volta das 8h por policiais da UPP do Borel.
Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp
Uma mulher foi vista nas imagens das câmeras de segurança com uma bolsa andando pela maternidade. O hospital bloqueou as entradas e saídas do hospital para restringir o acesso.
Essa mesma mulher foi presa pelos policiais ao ser vista com o recém nascido.
POLÍCIA
“O caso é investigado pela 4ª DP (Presidente Vargas), que desde as primeiras horas do dia realiza diligências para identificar a autora, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. A partir destes elementos e de denúncia, foi possível identificar a acusada. A mulher foi conduzida por policiais militares à delegacia e autuada por subtração de incapaz para colocação em lar substituto. A autora prestará depoimento e a investigação prossegue para apurar as circunstâncias do fato, bem como outros possíveis envolvidos”
Em atualização…