spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Comércio de Niterói e Maricá na expectativa de boas vendas na Black Friday

spot_imgspot_img

Mais lidas

O dia da Black Friday é só em 26 de novembro, mas, os lojistas já colocaram vários produtos em promoção nas vitrines e no interior das lojas. Oferecem descontos de 50% em média e que podem chegar até a 70%. Isso um mês do período natalino. Em Niterói e Maricá, o comércio já está anunciando as promoções nas vitrines.

“A Black Friday se tornou um evento promocional no mês de novembro, que acabou se espalhando. Desde o início do mês, estamos com promoções referente à Black Friday. Existem as promoções mensais, existem várias promoções da última semana e da sexta-feira, que é o grande dia de oportunidades, com desconto de até 70%, uma grande movimentação no mercado, uma grande oportunidade para a clientela adquirir os seus presentes, com preços bem inferiores. A expectativa é que a gente venda 10% acima do mesmo período do ano passado”, informou Luiz Vieira, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL).

Roberta da Costa, gerente de uma loja de sapatos e acessórios femininos, do Plaza Shopping, no Centro já escolheu os modelos dos produtos para colocar em promoção.

“Escolhemos os modelos e enviamos ao Plaza, que está fazendo ações relativas à Black Friday. Esperamos vender bastante”, disse a gerente.

Esta loja de roupas colocará várias peças com descontos/Foto: Anderson Carvalho

Yasmine Rosa, subgerente de uma loja de roupas femininas, já colocou vários produtos em promoção e nos próximos dias vai colocar mais descontos nos que estão nas vitrines.

“Estamos oferecendo descontos de até 50%. Vamos colocar ainda mais peças em promoção. Estamos com grandes expectativas”, disse.

Aparelhos de telefone celular também estão entre as promoções da Black Friday. Segundo Quézia Oliveira, gerente de um estande de uma operadora no Plaza Shopping, colocou todos os produtos com 20% de desconto.

“Todos os modelos estão em promoção. A procura está muito boa. Nos instalamos há um mês aqui. Vamos colocar os produtos com até 50% de desconto. Estamos conseguindo bater as metas”, contou a gerente.

Lojas de brinquedos também estão aderindo à Black Friday. Danielli Francisco, gerente de uma loja no Centro, comemora o aumento da procura.

“Alguns brinquedos, como o patinete, mesas de jogos e bonecos, coloquei 50% de desconto. Nos demais produtos, colocarei 10%. A nossa expectativa é que haja um aumento de 30% nas vendas em relação ao ano passado. A procura já aumentou”, conta.

Em Maricá

O comércio de Maricá também entrou na onda da Black Friday. Várias lojas oferecem desconto de até 50% nos produtos.

“Pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojista de Maricá (CDL), 67% dos lojistas da cidade estão otimistas e prevendo vender mais nessa Black Friday”, informou o presidente da CDL-Maricá, Paulo Santos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img