spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Temporal deixou várias áreas de Niterói, Maricá e São Gonçalo sem luz

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um temporal que caiu na noite deste sábado, 18, com rajadas e vento e muitos raios, que durou cerca de 20 minutos, foi o suficiente para deixar o bairro de Icaraí, em Niterói, partes de Maricá e São Gonçalo sem energia elétrica, causando transtornos aos moradores. Não bastasse o forte calor dos últimos dias.

Houve queda de energia também nos bairros do Ingá, Jurujuba e Santa Rosa, todos da Zona Sul de Niterói, além de parte do Fonseca, Ponto Cem Réis, na Zona Norte, e no Centro. Depois, a energia retornou em Santa Rosa e no Ingá. Em Maricá, no bairro de Araçatiba, também houve queda de energia, assim como algumas áreas do Centro de São Gonçalo.

A queda de uma árvore bloqueou uma pista na Avenida Jansen de Melo, em Niterói/Foto Matheus Paulino

A ventania provocou a queda de uma árvore na Avenida Jansen de Melo, logo após a descida da Ponte Rio-Niterói, em frente ao quartel do 12º Batalhão da Polícia Militar, bloqueando a pista sentido Icaraí e Centro. Agentes da Nittrans foram ao local retirar a árvore.

Procurada pela reportagem, a concessionária Enel enviou a seguinte nota:

“A Enel Distribuição Rio informa que a tempestade, com chuva, rajadas de vento e descargas atmosféricas, registrada durante o início da noite de hoje (18) nas regiões Serrana, de Magé, Niterói e São Gonçalo causaram danos severos à rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia de parte dos clientes destas localidades.

Dando sequência ao plano verão preparado para este período crítico, foi acionado imediatamente um reforço no número de equipes em campo para agilizar o atendimento às emergências. Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamadas no call center, a empresa orienta que os clientes utilizem os canais digitais para agilizar o atendimento. A empresa reforçou a estrutura em todos os canais de comunicação direta para ingresso das solicitações. O cliente pode registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para (21 99601-9608). Além do WhatsApp, a companhia orienta que que as solicitações de falta de luz sejam feitas pelo App Enel Rio ou site www.enel.com.br

*Em apuração.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img