O advogado Guilherme Bussinger é o novo presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Niterói. Ele chega com a missão de preparar a legenda para as eleições municipais de 2024.
“O partido está trazendo uma executiva nova, com novos desafios. O município de Niterói será modelo em todos os sentidos e o PMN está inserido neste sentido. O partido está se organizando em todos os municípios do Rio de Janeiro para crescermos ainda mais nas eleições do ano que vem. Guilherme Bussinger agora é o 33 e o novo presidente do diretório em Niterói”, comentou o presidente regional do PMN, Fábio Freitas.
Antes de assumir a presidência do PMN, Guilherme Bussinger ocupou o cargo de Subsecretário de Cuidados Especiais da Secretaria de Estado da Casa Civil, foi chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e assessor especial jurídico no Instituto Vital Brazil.
“Estamos prontos para arregaçar as mangas e trabalhar para o crescimento da nossa sigla. Quero agradecer nosso presidente Fábio e dizer que o PMN não seria o que é hoje se não tivesse uma pessoa séria e comprometida com o povo. Nós temos força e disposição para mudar este quadro”, afirmou Bussinger.