spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil encontra clínica odontológica irregular em São Gonçalo

Mais lidas

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) encontraram, na segunda-feira (19/02), uma clínica odontológica irregular no Alcântara, em São Gonçalo. O responsável pelo local foi preso em flagrante.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Segundo apurado, a dentista estava trabalhando, atendendo pacientes, mesmo com o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) cancelado. Quando os agentes chegaram ao local, ela havia acabado de fazer uma extração de dente.

Ainda no espaço, os policiais encontraram duas técnicas em saúde bucal atuando como dentistas, sem supervisão de um profissional habilitado. Diversos insumos odontológicos com data de validade vencida foram apreendidos.

A ação contou com o apoio de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e com fiscais do CRO.

O dentista responsável pela clínica foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo. As demais mulheres foram autuadas e vão responder por exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img