A escola de samba Tradição vai voltar a desfilar na Série Ouro, na Avenida Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2025 com a caminhoneira e influenciadora digital Marcela Porto, de Itaipuaçu, em Maricá, como musa da agremiação. Ela é mais conhecida pelo título de Mulher Abacaxi e vai desfilar pela primeira vez na azul e branco de Campinho, da Zona Norte do Rio.
Marcela já passou por outras escolas de samba de Niterói e do Rio, como Acadêmicos de Niterói e Unidos de Vila Kennedy, como rainha da bateria. Como musa, já desfilou pela Inocentes de Belford Roxo e na Em Cima da Hora.
“A Tradição é uma escola que respira história, como o próprio nome sugere. Assisti a inúmeros desfiles memoráveis no Especial. Estou em êxtase com este convite e confiante de que seremos campeões. A escola merece seu retorno ao Especial”, declarou emocionada.
Em 2025, além de integrar o time da Tradição como Musa, Marcela também assumirá o posto de Madrinha de Bateria da Chatuba de Mesquita, da Baixada Fluminense, que vai desfilar na Avenida Intendente Magalhães.