Na terça-feira (23/07) o pré-candidato a prefeito e vice de Maricá, Quaquá e João Maurício, o Joãozinho, se reuniu, no Espaço Diamond, com pré-candidatos a vereador da chapa que apoiará o petista na eleição municipal 2024.
“Sabemos que o petróleo não é infinito. Por isso chegou a hora de fazer de Maricá a cidade da economia das pessoas e das famílias. Vamos torná-la uma potência do turismo, do empreendedorismo, da agroecologia e da tecnologia, potencializando o processo iniciado pelo meu amigo e irmão Fabiano Horta, o prefeito mais bem avaliado do Brasil. É hora de seguir revolucionando Maricá com muito trabalho, inovação e criatividade. E contamos com cada um de vocês para nos ajudar nessa missão”, discursou Quaquá.
Entre os projetos citados por Quaquá estão a instalação dos recifes artificiais nas praias de Itaipuaçu e Ponta Negra, a construção de seis grandes hotéis na orla da cidade, a vinda do Parque Temático francês Puy du Fou para a cidade e a criação de uma Escola de Negócios, que irá preparar os jovens da cidade para trabalhar nos novos empreendimentos ou abrir seus próprios negócios.
“O que revolucionou Maricá foi a coragem e a vontade política de gestores como Quaquá e Fabiano. Quando iniciativas como a Mumbuca e o Vermelhinho foram implantadas, a cidade tinha o menor orçamento das cidades da Região Metropolitana do Rio. E nos próximos quatro anos vamos seguir transformando e melhorando a realidade das pessoas”, completou o vice-prefeito, Joao Maurício, o Joãozinho.
O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, esteve presente no encontro que juntou mais de 400 pessoas além dos presidentes municipais dos partidos da coligação “Maricá é meu País”, Aldemir Bittencourt (Cidadania), Dr. Felipe Auni (PSD), Adelson Pereira (Avante), Doutor Carolino (PDT), Alan Novais (PC do B), Drika (PV) e Diego Zeidan (PT), que também é secretário municipal de Economia Solidária e Desenvolvimento do Rio de Janeiro.