Após dias sem se manifestar sobre o segundo turno das eleições em Niterói, disputada entre Rodrigo Neves (PDT) e Carlos Jordy (PL), o ex-vereador Bruno Lessa se posicionou sobre a votação. Ele declarou apoio para o deputado federal.
Lessa explicou que no último ano foi um forte opositor ao grupo político que administra Niterói, sem concordar com a forma de governo implementado de 2013 a 2020.
“É inadmissível que numa cidade com orçamento de quase R$ 6 bilhões ainda tenhamos tantos problemas. (…) O inchaço da máquina pública, com suas mais de 60 secretárias ou órgãos com status de secretarias, e o péssimo retorno dos serviços públicos para a população sempre foram pontos que critiquei enquanto vereador e como cidadão”, comentou.
Lessa ainda disse que acredita que Carlos Jordy pode ser uma chance de mudança. “Num momento como este, em que Niterói tem a chance de olhar pra frente, tem a chance de mudar, nada mais compreensível que eu fique ao lado da mudança”, finalizou.
Rodrigo Neves (PDT) e Carlos Jordy (PL) tiveram 48,47% e 25,59% de votos nas urnas respectivamente. A votação para segundo turno será dia 27/10.