spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

A bola vai rolar pro Brasileirão!

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Começa neste final de semana o Campeonato Brasileiro da Série A. Este, que é considerado um dos campeonatos nacionais mais disputados do mundo, será disputado até dezembro deste ano e conta com, pelo menos, 10 candidatos ao título – tendo em vista o desempenho das equipes na temporada até aqui.

Um desses favoritos é justamente o Flamengo, campeão carioca de 2019. A equipe conta com diversos jogadores de renome para buscar o heptacampeonato, como Diego Alves, Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, comandados pelo técnico multi-campeão Abel Braga. O Rubro-Negro estreia neste sábado (27), às 21h, contra o Cruzeiro no Maracanã. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Apesar de ter ficado de fora da fase final do Campeonato Carioca, o Fluminense é outro time que almeja brigar, pelo menos, a uma vaga na Taça Libertadores da América de 2020. O time é apontado como segunda força do estado e, apesar da crise política interna, o time vem surpreendendo com o bom futebol apresentado, certamente reflexo do estilo de jogo do técnico Fernando Diniz. O Tricolor recebe o Goiás no Maracanã e a bola rola a partir das 19h deste domingo. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Vice-campeão carioca, o Vasco não terá vida fácil nesta primeira rodada. O time vem em crise após perder o título do Cariocão e de ser eliminado na Copa do Brasil. A equipe ainda não tem treinador, já que demitiu Alberto Valentim após o revés contra o Santos na última quarta-feira. O Cruzmaltino tem a indigesta missão de enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, partida que acontece no domingo (28), às 16h. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br)

Por fim, o Botafogo vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, abrindo o Campeonato Brasileiro (sábado, 16h). O Alvinegro é o time carioca de pior desempenho no ano até aqui, não chegando sequer nas fases semifinais das Taças Guanabara e Rio do Campeonato Carioca. A equipe também já pulou fora da Copa do Brasil e trocou de treinador; saiu Zé Ricardo, entrou Eduardo Barroca, que vai confiante para a partida: “Treinamos para ganhar do São Paulo”. (Foto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img