spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Abertas inscrições para torneio de Surf em Saquarema; confira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Nos dias 04 e 05 de agosto, as praia de Itaúna, Barrinha e Vila, em Saquarema, receberão a primeira etapa do circuito da Tríplice Coroa Saquarema de Surf, organizado pela Associação de Surf de Saquarema (ASS). As inscrições já estão abertas. O local vai ser decidido na semana do campeonato, dependendo das condições do mar. A etapa valerá 500 pontos no Ranking Estadual de Surf e 1000 no Ranking Saquaremense.
 
Serão dez categorias (Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Longboard, Feminino Infantil e Feminino Mirim. Dentre as premiações, estão pranchas e Kit’s, além de troféus na premiação. Na categoria “Iniciante”, o campeão da etapa vai ganhar uma prancha ‘Ricardo Martins’.
 
As inscrições podem feitas pelo WhatsApp 022 98818-0482 (Rico), e custam R$70. O prazo vai até o dia 02/08, quinta-feira. Os atletas que quiserem participar do ranking, devem se filiar a ASS no ato da inscrição. Atletas que se filiarem após o prazo, só irão participar do ranking à partir da 2º etapa e não pontuarão na primeira etapa.
 
A ASS já realizou três eventos em 2018, os chamados SURF TREINOS, para dar início à promessa e a missão de resgatar o surf de base e a categoria feminina, que vive uma crise em todo país com a falta campeonatos. A ideia é estimular jovens a treinar e avivar a competitividade pessoal. Paralelamente, são realizados trabalhos de Inserção Social e de Consciência Ecológica. O foco é usufruir todo potencial que as ondas de Saquarema proporcionam a quem pratica o esporte ou curte esse estilo saudável de vida.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img