Acidente entre carro e van deixa pelo menos um ferido em Itaipuaçu

Um acidente envolvendo uma van de transporte complementar da linha Cala Boca x Recanto e um carro deixou, pelo menos, um ferido na noite desta quarta-feira em São Bento da Lagoa, Itaipuaçu.

O ErreJota Notícias, em respeito à vítima, se reserva no direito de desfocar a imagem a fim de preservar sua identidade.

Segundo informações passadas por moradores da região através do WhatsApp do ErreJota Notícias – (21) 97119-8947, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua 20 com a Rua 03, no sentido Serra da Tiririca. Os mesmos relatos dão conta de que pelo menos um dos veículos estava em alta velocidade.

Para evitar a colisão – que, ainda assim, acabou acontecendo – os motoristas tentaram desviar e acabaram se chocando com outros obstáculos. A van colidiu frontalmente contra uma árvore, enquanto o veículo invadiu uma residência, transpassando o muro.

O Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e a Polícia Militar foram chamados. O ErreJota Notícias tenta contato com o plantão de confirmação de ocorrências do CBMERJ para obter o número exato e o estado das vítimas.

Alta velocidade – Segundo a moradora que entrou em contato com o ErreJota Notícias, é recorrente os casos de motoristas passando em alta velocidade pela região. “Vamos nos mobilizar para fazer um abaixo-assinado pedindo um quebra-molas no local”, comentou.

*em atualização

Notícias Relacionadas