spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acidente entre dois trens deixa oito feridos no Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Acidente entre dois trens na estação São Cristóvão, Zona Norte do Rio, deixou pelo menos oito pessoas feridas. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h30. Entre os feridos está o maquinista da SuperVia que ficou preso entre as ferragens de uma das composições. 

De acordo com informações, a colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro, que seguia para a Central, e bateu de frente com outra composição. Bombeiros dos quartéis do Centro, Praça da Bandeira e Vila Isabel trabalham no resgate com o auxílio de alicates hidráulicos, utilizados para cortar peças de aços.

A SuperVia informou através de nota que uma sindicância foi instaurada para apurar as causas do acidente. Já a Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) informou que equipes técnicas foram enviadas à estação para fazer o levantando de local do acidente, das causas da colisão. Além disso também serão objeto de análise pela agência reguladora a adequação do atendimento prestado aos usuários pela concessionária SuperVia e dos procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na operação comercial dos trens. A Agetransp finaliza a nota informando que a concessionária poderá ser multada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img