spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acidente na ponte causa transtornos no trânsito em Niterói e São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pelos menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e outros cinco carros na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio, na manhã desta sexta-feira (5). Motoristas enfrentam trânsito nos acessos em Niterói e São Gonçalo.

O tempo de travessia já chega até 1h30 de acordo com a EcoPonte, concessionária que administra a via.

O motorista de um caminhão é atendido pela equipe de socorro da Ecoponte, um helicóptero foi utilizado para salvamento de uma das vítimas. Não há informação sobre o estado de saúde.

A pista sentido Niterói apresenta lentidão da Reta do Cais até a Grande Reta, com 23 minutos de travessia, até às 7h20.

Por conta da colisão, diversos galões d’água caíram na pista. Há duas faixas ocupadas na altura da Grande Reta, sentido Rio, local do acidente.

Duas faixas da via foram interditadas por medidas de segurança.A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) atua no local. Por volta de 7h40 o trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos da via.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que “caminhões que passam em horário proibido são autuados pelas imagens da câmeras de vídeo monitoramento”. Disse, ainda, que quando os caminhões acessam a Ponte Rio-Niterói no sentido Niterói não conseguem retornar, mas quem segue no sentido Rio pode acessar o retorno operacional logo após a praça do pedágio.

“A PRF realiza quase mil autos infrações desta modalidade por ano na ponte Rio-Niterói. A PRF, junto com a Ecoponte, realiza o monitoramento da via 24 horas e tomará as medidas cabíveis no caso”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img