Acidentes em Inoã complicam trânsito na RJ-106

Fotos: Deborah Duarte / ErreJota Notícias

Dois acidentes na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Inoã, complicam o fluxo de veículos pela via na tarde desta quarta (09). Os incidentes – uma colisão e um atropelamento – aconteceram em pontos diferentes da via e em ambos os sentidos.

O mais grave foi um atropelamento na altura do KM 15, no sentido Maricá. Informações preliminares dão conta de que a vítima, uma mulher, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a rodovia. Vale lembrar que, no local, há um túnel de passagem subterrâneo. A mulher sofreu uma fratura exposta, enquanto o motociclista teve ferimentos na cabeça.

O congestionamento no sentido Maricá já passa de Varzea das Moças. Socorristas do Corpo de Bombeiros Militares fizeram o atendimento às vítimas, que foram levadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já no sentido Niterói, na altura do KM 16, há uma colisão entre um veículo de passeio e uma van. Duas pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas recusou atendimento, enquanto uma mulher, de 56 anos, foi socorrida e também foi encaminhada ao hospital municipal no Centro da cidade. O trânsito está com lentidão no local.

*em atualização

Notícias Relacionadas