spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acidentes em Jaconé deixam dois mortos na madrugada deste domingo (01)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dois acidentes deixaram dois mortos e três feridos na madrugada deste domingo no bairro de Jaconé, dividido entre os municípios de Maricá e Saquarema. Um desses acidentes envolveu até mesmo agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Saquarema.

Foto: Divulgação / GCM Saquarema

No acidente ocorrido na parte saquaremense de Jaconé, uma viatura da Guarda Civil Municipal seguia de Barra Nova para Jaconé quando se chocou de frente com um motociclista na Av. Litorânea.

Segundo informações dos agentes que estavam no carro, o condutor ainda tentou desviar da motociclista, saiu da pista e capotou. Os Guardas Municipais sofreram ferimentos na cabeça e fraturas e foram conduzidos ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, onde foram medicados e liberados. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já na RJ-118 (Estrada Velha de Jaconé), um carro se chocou violentamente contra um poste por volta das 3h30 da manhã. Dois homens estavam no carro.

Bombeiros dos Destacamentos de Araruama, Saquarema e Maricá estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Um jovem de 20 anos, que estava de carona, foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, com ferimentos graves. Já o motorista, que não teve nome ou idade divulgados, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram a ocorrência.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img