ACM pede flexibilização de abertura para escritórios de contabilidade

Atualmente, estabelecimentos não-essenciais estão com funcionamento suspenso após decreto do prefeito Fabiano Horta. | Foto: Divulgação / Prefeitura de Maricá

Com as inscrições abertas para o Programa Fomenta Maricá (clique aqui e saiba mais) e a necessidade de anexar diversos documentos para solicitar as linhas de crédito, a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Maricá (ACM) solicitou, à Prefeitura, a abertura dos escritórios de contabilidade que atuam na cidade.

“Entendermos a necessidade deste setor, principalmente neste momento em que o Empresariado se prepara para buscar o empréstimo do programa Fomenta Maricá”, comentou o vice-presidente da instituição, Delfim Moreira.

Caso seja autorizada, o atendimento ao público nos escritórios precisará atender a alguns requisitos. As medidas previstas pela Organização Mundial da Saúde deverão ser atendidas, bem como não poderá haver “espera”. O atendimento será individual e com horário marcado.

A solicitação foi feita através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos, que deu seguimento aos trâmites internos.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.