spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ações policiais são elogiadas na Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

As ações de policiais militares realizadas no interior de coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo visando inibir a criminalidade foram bastante elogiadas durante sessão na Câmara Municipal de Maricá nesta segunda-feira (3). Na última semana, policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) fizeram uma viagem entre São Gonçalo e Maricá no coletivo da viação. Os PMs conversaram com a população e mantiveram a segurança dentro do ônibus.

Os policiais que prestam serviços em Maricá também foram homenageados. Os militares Heitor Carvalho, Rodrigo Simões, Michel de Alves e Carlos Elethério receberam moção de congratulação do vereador Fabrício Bittencourt (PTB).

“Quero enaltecer o trabalho da PM e o ímpeto de algumas guarnições que têm feito a diferença e trabalhado junto com a prefeitura e tem feito um excelente trabalho. Estou colhendo os dados da prefeitura para comparar os números de melhoria no atendimento à população após a mudança de comando do batalhão”.

O vereador Chiquinho (PP) também parabenizou o comando do 7º Batalhão pelas abordagens em coletivos da viação Nossa Senhora do Amparo. “Quero parabenizar o comandante do batalhão pelo trabalho. Todos os vereadores desta Casa cobraram e cobraram. Tivemos 16 assaltos no mês de agosto e vemos que já começaram a tomar providência. Hoje os moradores de Maricá estão voltando a ter o direito de ir e vir. Hoje vi uma matéria de homens em motos roubando telefone”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img