spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acusada de integrar uma quadrilha do tráfico em Itaboraí é presa no Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em uma ação conjunta com equipes da Polinter, que contou com Dados de Inteligência e informações do Disque Denúncia, prenderam a foragida da Justiça, Aline Gomes de Lima, conhecida como “Aline da Reta Velha” ou “Mulher Avião”, de 30 anos.

De acordo com a Polícia, ela é acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de cargas, com atuação no Complexo da Reta Velha, em Itaboraí, e com ramificações no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. A criminosa foi alvo da “Operação Caminho Curto”, da Polícia Federal de Niterói, em 2018, que investigava o tráfico naquela localidade. Na ocasião, a mulher não foi localizada.

Ainda de acordo com a corporação, através de escutas telefônicas, foi confirmada a participação da criminosa no transporte e no processo para embalar drogas e em outros crimes efetuados pela quadrilha. Ela vinha sendo monitorada pela SIA/CPP e pela referida especializada, sendo capturada próximo a um Shopping Center, na Zona Oeste  do Rio. Contra ela havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1 º Vara Criminal da Capital, pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação Para a Produção e Tráfico.

A ocorrência foi conduzida para a POLINTER, onde foi cumprido o mandado. Aline foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img