Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Acusado de estelionato é preso em Niterói

Mais lidas

Agentes da 76° DP – Niterói prenderam, na última sexta (06), um homem de 48 anos que estava foragido da justiça. Contra ele, pendia um mandado de prisão pelos crimes de Estelionato e Uso de Documento Falso.

De acordo com a Polícia Civil, o homem possui diversas anotações criminais por Estelionato, Associação Criminosa, Receptação Qualificada, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo, Uso de Documento Falso, Rufianismo e por Manter Estabelecimento Voltado a Exploração Sexual.

O preso é apontado pela polícia como o proprietário de uma casa de prostituição na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói. Vale lembrar que o local foi interditado durante operação da 76° DP – Niterói em maio deste ano.

A prisão aconteceu em parceria da Polícia Civil com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da Prefeitura de Niterói, que monitorava os deslocamentos do carro utilizado pelo foragido. No fim da tarde da última sexta (06), os policiais da delegacia de Niterói foram acionados pelo CISP e realizaram um cerco nas ruas do Centro para prender o foragido.

Ele foi encaminhado à 76° DP e, posteriormente, ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça.

spot_img
spot_img

Últimas noticias