spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acusado de matar idosa na Zona Sul de Niterói é preso após assaltos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação PMERJ

Aos 17 anos foi internado no centro socioeducativo para menores após confessar ter matado uma idosa em Icaraí. Hoje (23), o mesmo jovem, agora com 19 anos, foi preso por policiais militares do 12º BPM (Niterói) após cometer assaltos no bairro de Charitas, também Zona Sul de Niterói.

De acordo com os militares, durante patrulhamento de rotina na região, foram abordados por vítimas que relataram ter sidas assaltadas pelo jovem. As vítimas contaram que ele, o criminoso, estava armado com uma faca e que teria praticado os crimes entre as Ruas Tapajós e Bororó, em São Francisco.

Um cerco tático foi montado pelos policiais, e nas imediações da Avenida Silvio Picanço, próximo ao terminal das barcas, em Charitas, localizaram o suspeito. Com ele foi encontrado os pertences das vítimas.

A suposta faca, arma que teria sido usada nos roubos, não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia do Centro, a 76ªDP. Onde o acusado ficou preso e será transferido para o Complexo de Presídios em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Assassinato

A aposentada Maria Alcina Gil voltava do supermercado e acabou sendo atacada por dois criminosos um de 17 (o mesmo preso nesta terça-feira) e outro de 18 anos, que estavam cada um em uma bicicleta na Avenida Carolina, Icaraí, em setembro de 2017.

Na ocasião a vítima chegou a lutar com um dos criminosos, mas foi esfaqueada nas costas. Após o crime a dupla fugiu. A PM apreendeu o adolescente próximo à pista de skate de São Francisco, ainda com a roupa suja de sangue e um corte em uma das mãos.

O adolescente, na época, chegou a confessar a autoria do crime e ficou internado no centro socioeducativo para menores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img