spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acusado de receptação de carro roubado é preso em SG

spot_imgspot_img

Mais lidas

Agentes da 72ª DP – Mutuá realizaram a prisão em flagrante, na última sexta (12), de um homem acusado de receptação de carro roubado. De acordo com a Polícia Civil, o preso já possuía anotações criminais por essa e outras práticas.

Informações de inteligência apontam que o veículo havia sido roubado em Boaçu, também em São Gonçalo. Segundo a PCERJ, o acusado possui anotações criminais anteriores por roubo de cargas e receptação.

Indícios apontam que ele fazia parte de uma quadrilha oriunda do Morro do Chapadão, em Costa Barros, e costumava realizar roubos na Baixada Fluminense. Entretanto, a polícia suspeita que ele também estivesse praticando roubos em São Gonçalo.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Roubo e Furto de Veículos – Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam que, em janeiro deste ano, houve um aumento no número de roubo de veículos na cidade de São Gonçalo, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Em janeiro de 2020, foram registrados 242 roubos de veículos, enquanto neste ano a PCERJ viu esse número crescer em 14,5%, saltando para 277 casos em 2021.

Outro delito relacionado com o de receptação de veículos roubados é o de furto. Nesse quesito, o desempenho é semelhante quando comparados os meses de janeiro de 2020 e 2021. Em ambos os anos, foram registrados casos de carros ou motos furtados.

Vale pontuar que os dados referentes a fevereiro de 2021 ainda não foram divulgados pelo ISP.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img