spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Acusado de triplo homicídio é preso em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação PMERJ

Policiais do serviço reservado do 12ºBPM (Niterói), prenderam na manhã desta sexta-feira, em Itaipuaçu, Michel Pinto Melo, foragido da justiça desde 2017. De acordo com informações do Portal dos Procurados, Michel é acusado de participar da morte de três pessoas em um bar localizado em Duque de Caxias. Com o mesmo foi apreendido uma pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após informações repassadas ao Disque Denúncia, onde possibilitou a PM de realizar um monitoramento do suspeito.

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Michel Pinto Melo e outros dois comparsas, foram responsáveis pelo ataque ao “Bar do Davi”, localizado no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Duque de Caxias, fato ocorrido no dia 12/10/2017. Michel e outros criminosos desembarcaram de um veículo de cor branca, todos armados com fuzis, e efetuaram disparos de arma fogo contra os clientes do estabelecimento. Na ação, morreram Nivaldo José Batista, Thiago Lessa de Melo e Marcelo Prates de Araújo. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma suposta “guerra” entre milicianos e tráfico de drogas da comunidade Santa Teresa, em Duque de Caxias, região da moradia dos suspeitos.

Michel é acusado pelos crimes de triplo homicídio qualificado e por tentativa de triplo homicídio qualificado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img