spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Adversário do Boavista na Copa do Brasil anuncia novo técnico

spot_imgspot_img

Mais lidas

O carma futebolístico da Chapecoense não termina. Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e de estar ocupando a lanterna do Campeonato Catarinense desse ano, o clube que comoveu o país em 2016 está em péssima fase. E quem pagou o preço, dessa vez, foi Hemerson Maria.

Hemerson foi demitido na noite deste domingo (16) após não vencer nenhum jogo nesta temporada. Em seis jogos, foram três empates pelo estadual. Apenas 16% de aproveitamento.

O clube não perdeu tempo e anunciou, na manhã desta segunda (17), Umberto Louzer como novo treinador da equipe profissional para a sequência da temporada.  Como treinador, Louzer tem passagens pelo Guarani, pelo Vila Nova e, mais recentemente, pelo Coritiba. Ele já está em Chapecó e comandará o treino de hoje, no CT da Água Amarela, com foco total na preparação para a Copa do Brasil.

A Chape decidiu mudar de técnico às vésperas de um jogo decisivo; ela viaja até Bacaxá, Saquarema, para enfrentar nesta quarta (19) o Boavista pela primeira fase da Copa do Brasil.

O clube saquaremense vive boa fase neste 2020. O time comandado por Paulo Bonamigo conta com nomes experientes para buscar a classificação no torneio nacional. Kléver, Wellington Silva, Elivelton, Fernando Bob e Tartá já passaram pelo Fluminense; Erick Flores e Gustavo Geladeira já vestiram a camisa do Flamengo; Caio Monteiro e Guilherme Costa são crias de São Januário, dentre outros atletas de rodagem.

Vale lembrar que o Boavista é finalista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, o clube empatou em 1×1 com o Volta Redonda e garantiu a classificação. Na final, o alviverde vai enfrentar o Flamengo no próximo sábado (22), às 18h, no Maracanã.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img