spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Advogados recebem títulos na Câmara de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

No Dia do Advogado, comemorado nesta quarta-feira (11) a Câmara de Niterói prestou homenagens a advogados da cidade.A solenidade contou com diversos profissionais da cidade que receberam o título de cidadãos niteroienses, maior honraria concedida pelo Legislativo municipal. O vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania) conduziu a cerimônia de entrega durante a sessão solene.

“Realizamos uma sessão solene em homenagem ao dia do Advogado. Gostaria de agradecer a todos que fizeram desse evento uma realidade e a todos os advogados que dividiram conosco esta noite. Tive o privilégio de homenagear e fizemos três entregas de Título de Cidadão Niteroiense, uma honraria oferecida por esta casa legislativa”, comentou o vereador.

O advogado de Niterói Sérgio Antunes Lima Júnior também recebeu a honraria.

“Hoje realizo um sonho e me sinto extremamente honrado e feliz com o título de cidadão de Niterói, município pelo qual nutro um carinho todo especial desde a infância e recebendo essa homenagem na Casa do povo. Agradeço a Deus e à Câmara Municipal, ao Fabiano Gonçalves, referência na política da cidade e do Estado, pelo carinho e homenagem, que ocorre, justamente, no dia do advogado, profissão que muito me orgulho em exercer por mais de 20 anos, mas que, infelizmente, passa por um momento delicado em decorrência da indiferença de alguns dirigentes que agem em total descompasso com o escopo e valores da entidade, previstos na Constituição”.

Estiveram presentes durante a solenidade de entrega da honraria personalidades da advocacia niteroiense e também o presidente da OAB-Niterói, Cláudio Vianna.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img