spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aeroporto de Cabo Frio terá voos comerciais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O aeroporto de Cabo Frio, volta a receber aeronaves da empresa áerea Azul a partir de 14 de dezembro e terá um reinício relevante, com diversas frequências e destinos durante o verão. A cidade da Região dos Lagos contará com 14 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, operados com aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, e jatos da Embraer, com 118 lugares. Depois do fim da alta temporada, no início de fevereiro, a base permanecerá recebendo aviões da Azul e tendo BH como destino.

Galeão- Três destinos inéditos e retorno das operações da companhia no Aeroporto Internacional do Galeão, na capital fluminense. As boas notícias sobre o incremento de operações da Azul no Rio foram anunciadas nesta quarta (25) em encontro entre representantes da empresa e o governador do estado, Cláudio Castro, em reunião no Palácio Guanabara, sede do Executivo estadual.

As cidade de Búzios, Paraty e Angra dos Reis também contarão com voos inéditos para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, em São Paulo. Somadas, as operações nos três aeroportos fluminenses resultarão em uma oferta semanal de 32 voos, que serão cumpridos a bordo das aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove Clientes.

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Pandemia- A companhia aérea reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo.

A bordo da aeronave, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img