spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Agências de turismo e companhias aéreas participam de mutirão do Procon RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

Empresas aéreas e agências de viagem vão participar de um mutirão virtual de negociação promovido pelo Procon Estadual. As inscrições para o evento, que acontecerá entre 20/09 e 04/10, podem ser realizadasclicando aqui.

Algumas das maiores empresas do setor (Gol, Azul, Emirates, CVC, Decolar, Viajanet, 123 Milhas e Max Milhas) já confirmaram a participação no evento. O objetivo do Procon RJ é ajudar os consumidores e mitigar os impactos no segmento do turismo, um dos mais impactados pela pandemia de Covid-19.

As negociações do mutirão acontecerão com a participação de servidores da autarquia que atuarão como mediadores. O evento será virtual a fim de evitar aglomeração e propagação do coronavírus.

“Em fevereiro de 2020, quando os primeiros casos de coronavírus foram confirmados no Brasil, o Procon-RJ começou a receber inúmeras reclamações de consumidores. Prontamente organizamos um mutirão e conseguimos ajudar milhares de consumidores. Tenho certeza que desta vez não será diferente”, destacou o presidente do Procon RJ, Cássio Coelho.

As empresas e os viajantes precisaram se adequar, muitas viagens tiveram que ser adiadas ou até mesmo canceladas. “O setor está se recuperando com o avanço da vacinação e, consequentemente, o número de reclamações vem aumentando. Será uma excelente oportunidade para consumidores e fornecedores chegarem a um acordo favorável para ambas as partes”, completou Coelho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img