spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Agentes de viagem vão conhecer pontos turísticos de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Turismo de Maricá vai promover nesta segunda (14/8) e terça-feira (15) um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade voltado para profissionais do setor. O primeiro Famtour de Maricá é um projeto turístico que consiste em convidar agentes de viagens para uma visita técnica e turística, a fim de que conheçam os locais e saibam o que irão oferecer aos clientes.

No primeiro dia, após um café da manhã na sede do órgão às 8 horas, haverá o credenciamento e a abertura da Famtour com o secretário Robson Dutra, com a apresentação de um vídeo institucional sobre a cidade. Está prevista a participação do secretário Geral e de Governo, Renato Machado. A primeira visita será na aldeia indígena Mata Verde Bonita, em São José de Imbassaí. Em seguida, o grupo passa pela praia e o mirante de Itaipuaçu. Após o almoço, a visita será em Araçatiba, na colônia de pescadores de Zacarias, na ponte da Barra de Maricá e na Feira de Artesanato de Maricá. À noite, os convidados vão assistir ao show da cantora Michele Freire, na Praça Orlando de Barros Pimentel.

A terça-feira terá visitas a cachoeira do Espraiado e a Ponta Negra (farol, canal e praia) passando, à tarde, pelo castelo de Bambuí e a Casa de Darcy Ribeiro, em Cordeirinho. De acordo com Robson Dutra, o evento tem como objetivo oferecer as chamadas ‘visitas de familiarização’ para agentes de viagens visando, de acordo com o órgão, uma ampla comercialização dos produtos turísticos da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img