spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda anuncia que novo site da Câmara terá ferramenta para acesso de pessoas portadoras de deficiência visual e auditiva

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), anunciou durante sessão ordinária desta quarta-feira (06/09) que o site da Casa, lançado essa semana, terá uma ferramenta de acesso para pessoas portadoras de deficiência visual e auditiva. Ele explicou que quer facilitar a informação e a transparência também para pessoas com deficiência.

O site da Câmara foi reinaugurado nesta terça-feira (05) com a presença do prefeito, Fabiano Horta (PT),  vereadores e jornalistas da cidade. Na página, o cidadão poderá obter informações sobre licitações, compras, contatos de vereadores, leis entre outros.

“A cada ano vamos tentando  melhorar. Também temos para inaugurar a Ouvidoria e vou pedir ao meu diretor e ao corpo jurídico para incluir um sistema de inclusão para deficientes visuais e auditivos para que eles possam dar sua opinião. Essa é a nossa intenção. No final do ano faremos retrospectiva de tudo o que foi feito de fevereiro até dezembro deste ano. Esperamos melhorar para que até o final do meu mandato a Câmara esteja da forma que possa dar visibilidade a todos”, explicou Aldair.

Os vereadores Rony Peterson (PR) e Felipe Paiva (PCdoB) elogiaram a reformulação do site da Casa.

“Começo minha fala parabenizando Vossa Excelência (presidente) pela reformulação do site e pela transparência. E que fique alerta para a população que não entre na onda de criminalização da política. Esse site é um sinal de transparência. Hoje, pela manhã, fiscalizei algumas obras em alguns locais como Mumbuca, Raphaville, Marquês e quero dizer que realmente a prefeitura vem dando um banho de gestão”, disse Rony.

Felipe Paiva também destacou o relançamento do portal. “Quero parabenizar o presidente pelo lançamento do site e pela forma que vem conduzindo esta Casa. Quero agradecer também pelo carinho das pessoas comigo, principalmente no Recanto de Itaipuaçu. Tivemos reunião e as pessoas discutiram políticas públicas. Já falei isso aqui na tribuna que acompanhar essa transformação de perto não tem preço”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img