spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda destaca combate à Covid-19 na abertura do ano legislativo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A sessão desta segunda (22) marcou o reinício das atividades parlamentares na Câmara de Maricá. E, para o presidente da Câmara Aldair de Linda (PT), o trabalho da Casa de Leis neste vai ser fundamental para auxiliar no combate ao Coronavírus.

“É atribuição da Câmara aprovar determinadas medidas para dar legalidade a algo que pode ser adotado. E essa casa vai estar sempre aberta para ajudar, dentro da legalidade, a combater esse vírus”, afirmou o parlamentar.

Para Aldair, o ano deve ser de muito cuidado, mas sempre se resguardando contra a doença que já vitimou 246 moradores de Maricá. “Esse vai ser um ano de muito trabalho em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Ainda vivemos um período de pandemia e precisamos guardar todos os cuidados para que essa doença possa ser vencida o mais rápido possível”, pontuou.

Aldair comentou, ainda, acerca da parceria com o Executivo Maricaense. “Costumo dizer que, por trás de um grande prefeito, existe uma grande Câmara de Maricá. E essa casa mantém uma relação muito harmoniosa com o Executivo da nossa cidade. Seguiremos trabalhando dessa forma em prol do desenvolvimento do nosso município”, comentou.

Já nessa primeira sessão, duas indicações do parlamentar foram lidas. Nelas, Aldair solicita a instalação de um redutor de velocidade alongado na Av. Reginaldo Zeidan (esquina com a Rua 128), antes da curva sentido Centro; e a implementação de iluminação adequada e eficiente para a prática de esportes no período noturno, além da colocação de tabelas para a fixação das cestas para prática de Basquete; marcação gráfica horizontal e pintura das balizas para a prática de Futebol de Salão e jogo de Basquete e restauração do Alambrado na Praça Poliesportiva da Rua 73, no trecho entre as Ruas 74 e 75, em Araçatiba.

A próxima sessão na Câmara de Maricá está marcada para ser realizada às 10h de quarta-feira (24).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img