spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda é reeleito presidente da Câmara de Maricá por unanimidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador Aldair de Linda (PT) foi reeleito por unanimidade presidente da Câmara Municipal de Maricá. A recondução aconteceu durante a cerimônia de posse realizada na manhã desta sexta (01).

Aldair seguirá a frente do Legislativo municipal até 2022. Esse é o terceiro mandato consecutivo como presidente da Câmara, já que nos últimos dois biênios legislativos (2017-2018 e 2019-2020) também foi escolhido como o comandante da Casa de Leis.

“Quero agradecer, em nome da nossa chapa, a todos os vereadores e dizer que essa Mesa Diretora vai compartilhar com todos os integrantes da Câmara e ajudar no que foi preciso, como já foi nos últimos quatro anos. Estamos unidos para continuar o avanço de Maricá.

Como comandante do Legislativo municipal, Aldair criou a Ouvidoria da casa; equalizou os salários dos servidores; regularizou o prédio da Câmara Municipal; dentre outros feitos.

A composição, conforme o portal ErreJota Notícias anunciou ao longo da semana, tem o vereador Frank Costa (Avante) como vice-presidente, Marcus Bambam (PCdoB) na primeira secretaria e, na função de segundo secretário, o pedetista Bubute (PDT).

Vale lembrar que Frank Costa já foi vice-presidente da Câmara entre 2017 e 2018, quando assumiu a Secretaria de Trabalho de Maricá. Já Marcus Bambam já ocupa atualmente a primeira secretaria da Casa Legislativa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img