spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda emite nota de esclarecimentos sobre declarações que envolvem imprensa local

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT), utilizou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (30/08) para lembrar alguns feitos do seu mandato na presidência como o reajuste salarial dos servidores, a criação da Ouvidoria e a reorganização da Casa para atender aos 17 parlamentares e também à imprensa. Aldair criticou fofocas de corredores que tentam jogar os vereadores uns contra os outros. O presidente lembrou também que qualquer parlamentar pode ocupar o cargo de presidente e criticou parte da imprensa.
 
Nesta quinta-feira (31/08), ele emitiu uma nota de esclarecimento sobre os fatos.
 
Nota de Esclarecimento:
 
Em virtude do pronunciamento que fiz na tribuna da Câmara de Vereadores de Maricá, na sessão ordinária desta quarta-feira (30/8), em que relatei alguns casos pontuais sobre a imprensa, quero esclarecer alguns pontos:
 
– Desde que assumi a Presidência da Casa, no início de 2017, me comprometi em fazer o melhor pelo Legislativo Municipal. A Casa hoje possui 17 parlamentares e, por isso, tivemos que realizar transformações no espaço para atender, da melhor forma, vereadores e a população maricaense. Reforço que estou presidente. Não sou dono do cargo.
 
– Em toda minha vida pública sempre primei pelo respeito ao trabalho da Imprensa. A comunicação é um importante instrumento de ligação entre o trabalho legislativo e a comunidade. Por isso, procuramos ouvir sugestões, desde o início do mandato, que permitiram melhorarmos o espaço para cobertura das sessões legislativas disponibilizando uma área reservada aos jornalistas no interior do plenário e também no auditório da Casa que permite uma melhor angulação para registros de imagens.
 
– Criamos uma Assessoria de Comunicação que, diariamente, abastece os veículos de imprensa da cidade e da região com informações das atividades da Câmara, releases, e um resumo completo das sessões o que permite que a Câmara seja vista.
 
– Estamos investindo ainda mais para melhorar a comunicação da Câmara de Maricá. Além de um canal nas redes social, em breve, teremos novos canais para que a população tenha acesso a dados, informações e todo o conteúdo pertinente à rotina do Legislativo dando mais transparência às nossas ações.
 
– Quero comunicar que, por deliberação desta Presidência, estamos viabilizando uma sala de imprensa para dar mais conforto aos profissionais que atuam na cobertura das atividades da Casa. Porém, reitero que essa medida não consta no Regimento Interno e, é sim, uma liberalidade da administração da Câmara.
 
– Críticas construtivas e sugestões para melhoria do ambiente de trabalho são essenciais para fazermos a melhor gestão para os munícipes. 
 
– Quero reafirmar meu profundo respeito aos profissionais de imprensa de Maricá e região. Vocês são essenciais para a nossa democracia. Meu compromisso é sempre com a verdade, transparência e pelo bom andamento dos trabalhos. Reitero ainda que continuarei sendo um parceiro da mídia local. 
 
– Críticas construtivas e sugestões para melhoria do ambiente de trabalho são essenciais para fazermos a melhor gestão para os munícipes. 
 
Aldair Nunes Elias
Presidente da Câmara Municipal de Maricá
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img