spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda: Itaipuaçu deverá ter núcleo da APAE

spot_imgspot_img

Mais lidas

Numa discussão sobre acessibilidade no município de Maricá, o presidente da Câmara de Vereadores, Aldair de Linda (PT), anunciou durante a sessão desta quarta-feira (22/8) a construção de uma unidade de Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) em Itaipuaçu.

De acordo com Aldair, a Prefeitura de Maricá está buscando uma área para a construção da unidade. “Estamos procurando um local para adaptar um núcleo da Apae em Itaipuaçu. Conversei com o secretário Castor sobre isso”, disse.

Já o vereador Ismael Breve (DEM) agradeceu a instalação de rampas de acesso para deficientes físicos na calçada em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo. “Quero agradecer ao secretário Netto e à Secretaria de Obras pela rampa de acesso aqui no curso de inglês e no Mistura Grill. Solicitei algumas vezes e me atenderam. Esse trabalho é importante, principalmente, para os cadeirantes. Sei que vão fazer aqui na Câmara também”, afirmou.

O vereador Filippe Poubel (PSL) aproveitou o gancho e pediu a instalação de piso tátil na praça que está sendo construída no bairro do Flamengo.

O vereador Felipe Paiva (PC do B) também solicitou a construção de unidades do Sarem no terceiro e quarto distritos de Maricá. “Quero fazer um apelo ao prefeito para a criação de um centro de apoio ao deficiente visual e a criação de unidades do Sarem no terceiro e quarto distrito”, pediu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img