spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda pede linha do Vermelhinho da RJ-106 X MCMV de Inoã

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), fez uma importante reivindicação ao prefeito Fabiano Horta (PT) durante inauguração da Unidade Básica de Saúde no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Inoã, nesta quinta-feira (14/12). Aldair sugeriu a criação de uma linha de ônibus do Vermelhinho (transporte gratuito) ligando a passarela de Inoã até o conjunto habitacional. Atualmente, os moradores do condomínio precisam andar por três quilômetros até a rodovia.

O presidente viu a necessidade do pedido ao observar a distância entre a pista principal e o condomínio, principalmente porque agora há uma unidade de saúde no interior do residencial. O prefeito Fabiano Horta informou que irá atender o pedido do parlamentar e viabilizar rapidamente a nova linha.

“Vi que a população faz um trajeto longo e cansativo. Como temos veículos gratuitos e que servem para o percurso, por que não fornecer à população daqui um Vermelhinho? São idosos, crianças, deficientes que serão diretamente beneficiados assim como o restante dos moradores”, explicou Aldair.

Os vermelhinhos, como são conhecidos os ônibus gratuitos da Prefeitura, estão impedidos de atender as linhas de Inoã e Itaipuaçu por determinação judicial. No caso do pedido de Aldair, não existe nenhuma linha atendida por empresas de ônibus. Com isso, a chance dos vermelhinhos realizarem o trajeto Inoã X MCMV é grande.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img