spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda presta contas do primeiro ano à frente da Presidência da Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um dos mais atuantes, o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), fez uma prestação de contas das melhorias realizadas na Casa Legislativa desde que assumiu a presidência no início de 2017. O presidente mencionou as conquistas como o reajuste e a reparação salarial dos funcionários, a adequação no plenário garantindo espaço e conforto para população e os parlamentares, sala específica para a imprensa e para comissões, aquisição de painel eletrônico, implantação do site da Câmara e da Ouvidoria, aluguel de veículos para vereadores exercerem o mandato, aquisição de novos microfones, locação de container, implantação do sistema da folha de pagamento, sistema de controle e gestão, criação de lei para nova estrutura organizacional da Câmara, entre outros. Aldair listou ainda os planos a serem colocados em prática em 2018.  

 “Já estou há três mandatos nessa Casa. Funcionários ganhavam menos que um salário mínimo quando entrei aqui e prometi melhorias. O salário hoje tem o piso de R$ 1.050. Quero prestar conta das mudanças desde janeiro. A adequação do plenário garantindo espaço e conforto, garantimos espaço para a imprensa”, disse.

Para o próximo ano está previsto o fornecimento de notebooks para os vereadores para acesso ao sumário do expediente (documento para acompanhamento da sessão), tornando assim a Câmara mais ecologicamente correta com economia de papel. Aldair explicou ainda que a Casa passará por reformas estruturais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img