Aldair de Linda recebe título de Cidadão Honorário de São Gonçalo

O presidente da Câmara de Maricá, Aldair Nunes Elias (Aldair de Linda) foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de São Gonçalo. O diploma foi entregue nesta segunda-feira (02/10), durante a sessão de ordinária da Casa de Leis de Maricá, pelo vereador gonçalense José Carlos Vicente (PSL) que também homenageou os demais vereadores pelo Dia do Vereador comemorado no último domingo. 

Na tribuna da Câmara, José Carlos Vicente afirmou que não se pode julgar todos os parlamentares do país já que alguns se envolvem em corrupção. Ele salientou a dificuldade e da importância de uma eleição para vereador. “Dou um valor tremendo a uma Casa Legislativa. Vim aqui homenagear o vereador Aldair. Minha família toda mora no Jardim Atlântico e vota nele, admira ele. Estou homenageando-o, mas quero homenagear a todos vocês. Escolhi esse dia por isso. Porque nós sofremos por causa de meia dúzia de bandidos”, disse.

Aldair agradeceu a homenagem. “Fico muito alegre de receber essa homenagem. É uma honra ser vereador cumprindo o meu dever. Nosso trabalho tem como objetivo atender os anseios da população”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.