spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aldair de Linda visita obras no Hospital Municipal Conde Modesto Leal

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Câmara de Vereadores, Aldair de Linda (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (25) o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele tem acompanhado de perto as obras feitas pela prefeitura e separou a sexta para conferir a reforma do Centro de Diagnóstico e Tratamento (CDT). Acompanhado do diretor do departamento, Edvaldo Baldow, Aldair percorreu alguns departamentos do hospital e colheu informações de atendimentos realizados nos últimos meses. O presidente ficou bastante satisfeito com as obras e com o tratamento de qualidade que está sendo dado aos pacientes.

“É gratificante ver o avanço na saúde da cidade. Hospitais são ambientes difíceis onde as pessoas estão sensíveis. Uma unidade como essa com atendimento de qualidade, com humanização e amor, deixam os pacientes mais leves. Eles se sentem bem tratados”, disse Aldair.

De abril até agosto, os números de atendimento no CDL têm aumentado exponencialmente. Em uma meta de humanizar o Centro, a administração tem lutado para zerar as filas de espera de exames. O objetivo tem sido alcançado. Os atendimentos mensais até abril eram em média de 480 exames. Esse número, atualmente, chega a 2.665 procedimentos realizados mensalmente. São exames de imagem de extrema relevância para os pacientes. Aldair encontrou o Capitão Barreto, responsável pela 6ª Cia de policiamento. O policial também parabenizou a reforma na unidade.

“Fui muito bem atendido por todos. Quero elogiar a  enfermeira Jéssica Bernardo pelo atendimento humano. Somos todos tratados iguais”, contou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img