Alimentos são distribuídos a 600 famílias em São Gonçalo

Foto: Prefeitura de São Gonçalo/Renan Otto
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue distribuindo os alimentos arrecadados durante a campanha “Juntos contra a Fome”. Durante a manhã desta terça-feira (27), famílias inscritas no programa Criança Feliz receberam os donativos no Cras de Vista Alegre. Ao todo, o programa atende 600 famílias no município de São Gonçalo. Durante a entrega dos alimentos, os agentes do Criança Feliz também distribuíram máscaras de proteção facial para as famílias.
A campanha, que tem o objetivo de atender pessoas afetadas pela crise causada pela pandemia, segue arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal nos pontos de vacinação contra a covid-19 da cidade. Mais de uma tonelada de alimentos já foi recolhida desde o início da campanha.
Os pontos de vacinação que recebem as doações são: Polo Sanitário Dr. Washington Luiz, no bairro Zé Garoto; Ginásio do Clube Mauá, no Centro; Umpa Nova Cidade; Clínica Gonçalense do Mutondo; Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, em Alcântara; Clínica da Família Dr. Zerbini, no Arsenal; Polo Sanitário Rio do Ouro; PAM Coelho; Centro de Tradições Nordestinas, em Neves; Cras de Vista Alegre, e Umpa do Pacheco. Os alimentos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.

Notícias Relacionadas