spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Alunos de colégio estadual de Niterói denunciam problemas na unidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um vídeo que circula na internet mostra alunos do tradicional Colégio Liceu Nilo Peçanha, no Centro de Niterói, pontuando questões negativas da unidade de ensino. Seguindo a ‘trend’ do ‘é claro’ ou ‘é óbvio’ foram expostos problemas como falta de bebedouro com água gelada, de ar condicionado, ventilador, uniforme e itens de higiene nos banheiros. falta de papel higiênico e sabonete nos banheiros.

Nas imagens é possível ver alunos afirmando que a unidade não tem água gelada, possui problemas de climatização e além disso os alunos não têm acesso a papel higiênico nos banheiros.

A unidade é tradicional na cidade de Niterói e é considerada uma das escolas de maior rigor no ensino público.

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que a aquisição de materiais de higiene e limpeza está normal e não há falta de papel higiênico; além disso, o bebedouro funciona e mantém a água resfriada. A nota ainda frisou que todas recomendações passadas pela sede são seguidas e não há alteração no cardápio.

Questionada sobre a climatização, a Seeduc explicou que os aparelhos de ar condicionado estão instalados e em funcionamento, porém, em virtude de uma necessidade de aumento de carga e adequação elétrica (processo já em andamento), parte dos aparelhos não está sendo ligada. Vale ressaltar que também está prevista a reforma geral da parte elétrica da unidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img