spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Alunos reclamam da paralisação de atividades no Caio Martins

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta terça-feira (07/03), a equipe do Errejota Notícias recebeu uma denúncia dizendo que as atividades físicas estão paralisadas a cerca de quatro meses no Complexo Esportivo no Caio Martins, em Niterói. No local, crianças e idosos praticam futebol, volêi, basquete, natação, hidroginástica, entre outros, que não conseguem ter aulas por obras inacabadas no Governo do Estado.

Segundo alunos, eles teriam sido informados que a obra, que começou em dezembro do ano passado, terminaria em janeiro deste ano. O serviço, no entanto, não terminou até agora, e os alunos ainda contam que não há previsão de quando vão poder retomar as suas atividades no local.

A equipe do Errejota Notícias esteve presente no Complexo Esportivo no Caio Martins, em Icaraí, para ver de perto sobre a situação do local. Além de estar fechado às 14h de uma terça-feira, as paredes estavam descascando e a pintura precisava ser renovada.

Segundo Fátima Albuquerque, da Empresa Municipal de Obras Públicas, “no Caio Martins, a Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro ( EMOP-RJ) executa ações pontuais de manutenção e adequações, não é uma reforma geral. As melhorias são do Programa de Manutenção Continuada, do Governo do Estado, e não há atraso no cronograma de execução.”

“O Caio Martins passa por obras de manutenção e assim que os trabalhos estiverem concluídos as atividades no espaço serão retornadas. Estão sendo realizadas intervenções de manutenção e adequação que contemplam a reforma de todos os banheiros e vestiários do equipamento, a recuperação do piso do entorno da piscina, a pintura dos corredores, e a revitalização da entrada principal, do ginásio poliesportivo e da calçada no entorno do complexo”, disse Gabriel Badaró, da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img