spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ambulância chega atrasada e sem médico e Maricá FC perde por W.O.

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na segunda partida do Campeonato Carioca Série B1, o Maricá FC contabilizou a primeira derrota, apesar de não ter sequer entrado em campo. A ambulância, obrigatória para a realização da partida, chegou atrasada e sem um médico responsável, e com isso o jogo não pode iniciar. Por ser de responsabilidade do clube mandante, o time maricaense foi declarado derrotado na partida contra o Duque de Caxias.

A partida teria início às 15h e teria transmissão ao vivo e gratuita pela internet. Entretanto, a ambulância não chegou à tempo do início da partida e, com isso, a bola não rolou. O veículo chegou com 26 minutos de atraso, dando a falsa esperança de que o jogo aconteceria. Entretanto, como o veículo chegou sem médico e sem enfermeiro, o árbitro Natanael Freitas de Sá fez cumprir a regra e decretou a derrota do Maricá por W.O..

Essa foi a primeira derrota do Maricá na segundona do Cariocão 2020. Na primeira partida, o time empatou com o Olaria em 1×1. Já o Duque de Caxias conseguiu a sua segunda vitória sem sequer disputar uma partida. Explica-se; na primeira rodada do torneio, a equipe da Baixada Fluminense enfrentaria o Rio São Paulo. Entretanto, o alvinegro do Campinho tem despesas de jogos em aberto desde o ano passado, quando disputou a Série B2 do Campeonato Carioca.

Em nota, o Maricá FC informou que falha operacional e logística da empresa de ambulâncias que atende o clube à quatro anos fez com que houvesse um atraso na chegada do equipamento médico em tempo hábil para a realização da partida. “A direção tentou buscar uma solução rápida para evitar o dano maior que seria a perda dos pontos, conseguimos a ambulância mas, não conseguimos equipe médica em tempo hábil”, diz o texto.

O clube pediu desculpas pela derrota. “Mais uma vez reiteramos nossos mais sinceros pedidos de desculpas a toda torcida maricaense”. O Maricá FC informou ainda que o jurídico cuidará da situação. “Nosso jurídico se encarregará de buscar a reparação pelos danos causados à nossa equipe”, concluiu a nota.

Chacota – Em sua conta oficial no Twitter, o Duque de Caxias abusou do direito de tirar sarro do Maricá FC pelo W.O.. Confira!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img