Rio de Janeiro,

terça-feira, maio 17, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

André Ceciliano recebe incentivo de ex-governador para disputar o Governo do Estado

Mais lidas

Durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano (PT), e o presidente estadual do PT, João Maurício de Freitas, o ex-governador Anthony Garotinho incentivou a candidatura do deputado ao Palácio Guanabara. O encontro aconteceu nesta segunda (24).

De acordo com a colunista do jornal “Extra” Berenice Seara, Garotinho confirmou estar encorajando André Ceciliano, então pré-candidato ao Senado Federal. Todavia, vale lembrar que o ex-governador declarou, outrora, apoio à reeleição do atual governador Cláudio Castro.

“Infelizmente, o governador está cercado de algumas laranjas podres. Entre elas, o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar. E estas laranjas estão estragando o governo dele”, disse Anthony. As famílias de Bacellar e Garotinho são rivais em Campos dos Goytacazes.

Vale lembrar que Anthony Garotinho pretende retornar ao Congresso Federal, de onde despachou entre 2011 e 2014. Ele deverá se candidatar ao cargo de Deputado Federal. “Se tiver metade dos quase 700 mil votos que tive em 2010 já estou feliz”, disse.

spot_img
spot_img

Últimas noticias