Aniversário de Maricá será com shows virtuais ao vivo

Durante transmissão nas redes sociais do Maricá Turismo, o secretário de Turismo de Maricá José Alexandre Almeida divulgou que o aniversário da cidade não terá shows abertos em praça, como o visto nos últimos anos. A comemoração acontecerá em festival virtual apenas com artistas da cidade.

“Sabemos da dificuldade de que os artistas locais estão passando. Por isso, de 23 a 31 de maio, estamos organizando uma programação de lives com artistas locais. Já contactamos 44 cantores e bandas de Maricá”, disse José Alexandre.

De acordo com o secretário, os dias 25 (dia do evangélico) e 26 (aniversário da cidade) terão programação especial. “No dia 25 teremos bandas e cantores evangélicos em uma programação diferenciada. Já no dia 26 a programação será especial justamente por conta do aniversário da cidade. Vocês podem esperar algo preparado com muito carinho”, disse.

Delivery Solidário – Durante as lives da Prefeitura de Maricá, um QR Code vai estar em um canto da tela para que o espectador possa apontar seu celular e baixar o Maricá Oficial, aplicativo que está funcionando como grande banco de dados dos estabelecimentos que estão atuando com delivery na cidade.

“Em todas as lives, que serão mais de quarenta em dez dias, você vai ver esse QR Code na tela, escolher o que quer e quando o entregador chegar na sua casa, você pode ajudar quem mais precisa. Não deixe de ajudar”, falou Alexandre.

A programação de shows será divulgada nos próximos dias.

Notícias Relacionadas