Rio de Janeiro,

quarta-feira, maio 25, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Antivacina, atriz global é internada em estado grave com sequelas da Covid-19

Mais lidas

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada nesta quinta-feira (20). Ela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim, a atriz deu entrada já em estado grave de saúde em decorrência de sequelas respiratórias causadas pela Covid-19. Ela não tomou nenhuma dose dos imunizantes disponíveis contra a doença.

Elizangela teve o quadro estabilizado e, de acordo com o boletim médico divulgado, a atriz está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A artista testou negativo para a doença nos últimos testes realizados, o que indica que ela já está recuperada.

Histórico – De acordo com a Prefeitura de Guapimirim, Elizangela deu entrada na mesma unidade na última semana. Ela foi medicada e liberada.

Nesta quinta (20), entretanto, apresentou quadro mais grave. Na sala vermelha do hospital, teve o quadro estabilizado e quase foi entubada.

Elizangela já participou de mais de 30 novelas na televisão brasileira, tendo a carreira marcada pelas tramas da TV Globo. A última vez que a atriz foi vista atuando foi na novela “A dona do pedaço”, em 2019.

spot_img
spot_img

Últimas noticias