spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Antonio Dutra é empossado como novo secretário de segurança, Ordem Pública, e Defesa Civil de Araruama

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Tamirys Mello

 

Nesta sexta-feira (11), a prefeita de Araruama Livia de Chiquinho assinou, durante a cerimônia no Paço Municipal, a nomeação de Antonio Dutra como novo secretário de segurança, ordem pública e defesa civil de Araruama.

As exigências do estado forçaram a troca na pasta devido à intervenção militar executada pelo governo federal. Isto posto, o ex-secretário Magalhães e o sub-secretário Moura, ficaram impossibilitados de continuarem a frente da secretaria. “O Dutra com certeza vai estar dando continuidade a esse grande trabalho que já foi iniciado”, disse a prefeita.

Durante sua fala, Livia de Chiquinho informou que o projeto “Araruama Segurança Já”, que premiava servidores da segurança pública, foi proibida pelo novo secretário estadual. O projeto foi responsável pela queda considerável da criminalidade em Araruama. Com a proibição, a prefeita enviou à Câmara um projeto que visa premiar somente os guarda civis que, segundo Livia, já foi votado e os guardas continuarão recebendo suas premiações de acordo com o que é estabelecido na lei.

Grande parte desse projeto foi realizado no “Araruama Segurança já” com 60% das ações realizadas pela guarda do projeto. A prefeita também ressaltou os investimentos que foram feitos para a melhoria da guarda como a compra de motos e o apoio ao patrulhamento em todo o centro da cidade.

A prefeita encerrou seu discurso sobre a segurança dizendo que, apesar da proibição, espera seguir contando com o apoio e trabalho em equipe dos agentes civis, militares e a guarda.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img