spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Apenas dois postos têm combustíveis em Maricá no 9º dia da greve dos caminhoneiros. Posto Golfinho em Itaipuaçu já acabou a gasolina

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Adriano Marçal / Página Maricá RJ

A greve dos caminhoneiros entra no nono dia e ainda causa reflexos no abastecimento em algumas cidades. Em Maricá, apenas três postos de combustíveis receberam abastecimento: posto BR no Barroco, antigo posto Golfinho na Estrada de Itaipuaçu (já acabou) e o posto Ipiranga na RJ-106, no Caxito. Na descida da Serra da Tiririca, em Niterói, o posto ALE atendeu aos clientes durante toda madrugada. As filas são gigantescas em todos esses pontos. 

A Viação Nossa Senhora do Amparo emitiu nota no início da manhã informando que 80% da frota está abastecida e as linhas circulam em contingenciamento. No fim da noite de segunda, três caminhões tanque chegaram a Maricá escoltados por agentes das Forças Armadas em direção à garagem da Amparo. Já os Vermelhinhos, ônibus gratuitos, continuam com operação reduzida e os intervalos podendo chegar a 2h:30 foram dos horários de pico. As vans municipais também circulam em escala reduzida.

A prefeitura de Maricá suspendeu os atendimentos, com exceção das unidades de saúde como Hospital Conde Modesto Leal, UPA de Inoã e Posto de Saúde 24h em Itaipuaçu. Os serviços de coleta de lixo operam com capacidade máxima nesta terça-feira (29/5). Caso o combustível da frota não seja suficiente, a Secretaria de Conservação irá disponibilizar os caminhões da secretaria para manutenção do serviço. O aeroporto de Maricá continua aberto para pousos e decolagens. As aulas na rede municipal de ensino também foram suspensas essa semana.

MCMV sem gás nas casas desde sábado

Moradores dos residenciais Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu e Inoã preparam uma manifestação para às 16h desta terça-feira (29) caso o abastecimento de gás não seja normalizado. Os moradores convivem com a falta do gás que abastece as casas desde o último sábado (26/5).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img